sexta-feira, 15 de abril de 2011

a despedida ;(


Se existe algo que nós do namoro a distancia simplesmente detestamos, até em pensar, é a DESPEDIDA!
Se existe algo de péssimo, difícil, ruim em um namoro a distaciaa é aquele momento em que você até pode tentar disfarçar, mas as lágrimas são involuntárias e você só quer que aquele abraço não termine mais...
A despedida é sem sombra de dúvidas a pior coisa em namorar à distância...foram dias incríveis juntos, cheios de amor, abraços, conversas, brincadeiras e passou tão rápido, agora vamos voltar à vida real? À rotina da distância?
Tudo que queremos quando nos afastamos do abraço final é poder voltar e abraçar de novo, de novo, de novo. No segundo seguinte a saudade já voltou, já tomou conta, já existe como companhia.
Ao entrar no avião ou ônibus de volta pra casa, você deseja com toda força que algo mágico aconteça e você precise retornar... "faz a curva avião!", "pára motorista que eu quero descer!"... só que não dá, realmente não dá!
E quem fica, fica com um gosto amargo de que se foi aquela pessoa que tornou os dias muito melhores, e como serão os dias agora??? Sobre um enorme vazio, fica faltando um pedaço, uma parte essencial.
Lágrimas, abraços, promessas, palavras, desejos, tudo junto e misturado nessa tal de despedida.
O que resta é saber que o amor proporcionará um novo encontro, novas alegrias, ainda que depois existam novas despedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário