sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como não sentir falta de quem está ausente?





. acho que todos que namoram da distância passam por isso: como não se sentir só, mesmo com a pessoa que amamos, não estando presente a todo momento como deveria ser !


Porque mesmo sabendo que você ama e é amado, mesmo sabendo que você está feliz, e verá a pessoa que se ama amanha ou daqui um mês... de vez em quando, bate aquela vontade de ter a pessoa ali, naquele momento, naquele lugar, não amanhã, não daqui a um mês , agora !


Mais sabemos que não é assim, que nossos namoros nunca serão como os de nossos amigos, que bateu saudade, é só dar um telefonema e pronto, problema resolvido, e a pessoa poderá estar do seu lado a qualquer momento do dia, em qualquer horário ou local... com a gente não, bateu saudade? O nosso dever é reprimir isso, dar um jeito de fazer esse momento passar, pra isso não virar carência, que trará consigo a solidão, e ai já viu né ? Fazer um telefonema e a pessoa não atender ? Briga na certa!




Não é fácil pra gente, ter que esperar dois meses ou mais por cada visita daquela pessoa que se ama, se espera tanto, e quando chega, passa tão rápido, e lá vai aquela espera toda de novo, a contagem regressiva para ver, estar, sentir aquele que se ama é perturbante ! Os dias parecem mais longos, as horas parecem meses, e os meses então? Uma eternidade !


Telefone... quem foi a pessoa mais criativa, mais genial e mais apaixonada que inventou esse instrumento de Deus? Quer coisa mais maravilhosa, do que estar com saudade de alguém que não se vê a bastante tempo, ligar e ouvir aquelas palavras: “Oi meu amor, estava com saudades de você...” nossa, ganhamos o dia só por saber que aquela saudade toda, não é só a gente que sente, quem amamos também sente a falta de nossos carinhos de nossos beijos, de um simples olhar...


A música, sempre ajuda muuuuuuuuito quando estamos sentindo a falta de alguém, não há nada melhor do que escutar aquela musica que marca a história de vocês, lembrando daquela ultima viagem que fizeram juntos, ou daquela ultima visita, todas as risadas, os carinhos, as palavras ditas no silêncio de um olhar...


Temos que admitir, que mesmo querendo estar presente na vida de quem amamos, com telefonemas, cartas, e-mail, recados... enfim, todos os meios possíveis de comunicação, não é a mesma coisa de estar do lado de quem se ama todo dia. Mas só por isso, só por essa prova de que a pessoa que amamose stá se empenhando pra fazer parte do seu dia cada vez mais, você vê como a pessoa te ama, e quer estar presente no seu dia- a- dia.


Se sentir só as vezes é inevitável, mas lembrem dos momentos com o parceiro(a) , pensem como é bom amar e se sentir amado, escutem aquela música que faz lembrar das histórias, e sempre, sempre tenham um TIM na mão, pra poder achar a pessoa em qualquer lugar do mundo, não importa os milhares de quilômetros que os separam, porque para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário